DESPORTO

Viktor Gyokeres não esconde a felicidade deixa mensagem para os adeptos

Publicado:

Viktor Gyokeres
© Global Imagens
Publicidade

Avançado sueco marcou dois dos três golos do Sporting em Faro.

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, em declarações à Sport TV, logo após a vitória do Sporting frente ao Farense (3-2), em jogo relativo à 7.ª jornada da I Liga e registado este sábado.

Homem do jogo: “Claro que é bom, mas é cem vezes mais importante atingir os três pontos, especialmente quando tivemos de jogar de uma forma a que não estamos habituados, neste estádio. Lutámos até ao fim e conseguimos o que queríamos. É um bom sentimento.”

Publicidade

Dificuldades no jogo: “Eles fizeram com que o jogo ficasse difícil. Se não tivéssemos concedido dois golos penso que teríamos uma segunda parte mais fácil. No 2-2 foi difícil criar chances porque eles só defendiam e não atacavam muito. Foi difícil abrir espaços, em termos gerais fizémos o suficiente para ganhar, penso eu”.

Liderança: “É sempre bom ir dormir em primeiro lugar. É muito importante ganhar três pontos aqui, mas ainda faltam muitos jogos. Não podemos relaxar, temos de focar-nos no próximo jogo e seguir.”

Penáltis: “Treino de vez em quando. É bom ter finalmente um penálti. Devia ter tido alguns antes deste jogo… Tivemos dois e foi marcar os dois.”

Publicidade
Publicidade