NOTICIAS

Veja quem é o autor famoso que está sendo acusado de violar e drogar a atriz Norte Americana

Publicado:

Veja
@Ilustração manchete
Publicidade

Veja esta notícia de ultima hora da atriz e realizadora norte americana,  processou o actor português Nuno Lopes, acusando-o de a “drogar e violar” a mesma.

A actriz alega que  estava a participar na festa de estreia de uma amiga quando conheceu Nuno Lopes.

Publicidade

Actor que actualmente integra a série da Netflix White Lines, e que este lhe terá posteriormente alterado a bebida.

Mas também, deixando o corpo da actriz estranhamente pesado e que ficou inconsciente, tendo sido levada para o apartamento do autor.

Publicidade

Nuno Lopes já reagiu: “Sou moralmente e eticamente incapaz de cometer os actos de que me acusam. Jamais drogaria alguém e jamais me aproveitaria de uma pessoa incapacitada, quer por excesso de álcool ou por influência de quaisquer outras substâncias. Nem hoje nem há 17 anos”. Foi desta maneira que o actor negou a acusação.

O actor diz ainda que recebeu “uma carta vinda dos Estado Unidos por parte dos advogados de A. M. LUKAS” pedindo-lhe que “propusesse uma quantia monetária para este caso acabar, e um pedido de desculpas”. Diz que rejeitou ambos.

Publicidade

Mas também, veja que a actriz foi diagnosticada  com Stress Pós-traumático, sofre de episódios maníaco-depressivos e pensamentos suicidas, apontando que as situações estão relacionadas com a “violação“ que o actor seta sendo acusado.

Publicidade
Publicidade