DESPORTO

Veja estatísticas e o resumo todo do embate entre Sporting e Estoril, Sporting saiu vitorioso

Publicado:

embate entre Sporting e Estoril
© Getty Images
Publicidade

Veja estatísticas e o resumo todo do embate entre Sporting e Estoril, Sporting saiu vitorioso

A equipa do técnico Rúben Amorim Sporting venceu, embate entre Sporting e Estoril esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Estoril-1 Sporting-5 . Em jogo onde a equipa vencedora será apurada para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No entanto, o Francisco Trincão marcou o último golo da partida e o Rúben Amorim não se segurou de emoção e teceu vários elogiou ao seu pupilo, após o apito final.

Contudo, começou por expressar a sua admiração ao jogador que fez o ultimo golo, na conferência de imprensa. “É talvez o jogador da nossa equipa que remata melhor de fora da área. O jogo estava perfeito para ele, naquela foi para a baliza e remata muito bem. Noutras tinha decidido pelo passe”,

Publicidade

                   O embate entre Sporting e Estoril

“Tem a ver com a confiança, e ele é um jogador confiante deu o seu melhor em toda partida, com o querer fintar toda a gente. No entanto, ele vem de um período com grande confiança, mas como entrou e acertou três bolas, nós vimos”. Na flash interview, o técnico admitiu momentos menos bom do jogador: “O Trincão, mesmo não vindo de uma boa forma, entrou da forma como entrou, é fruto do trabalho”, explicou o técnico.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, O Francisco Trincão leva em todo 73 jogos, nos quais contabiliza 15 golos e fez cinco assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

Publicidade

Contudo, Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro. Na receção ao Tondela. Entretanto, o jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de  Alvalade.

Publicidade
Publicidade