DESPORTO

Veja a grande Revelação feita pelo Presidente do Benfica

Publicado:

presidente
getty images
Publicidade

O presidente do Benfica, Rui Costa, revelou no discurso de abertura da Assembleia Geral do clube que as águias ganharam mais 40 mil sócios. Destacando ainda as receitas de quotização e merchandising.

“Crescemos em quase 40 mil o número de novos associados. Batemos sucessivos recordes de assistência na nossa renovada casa, tendo registado as 16 maiores assistências da Liga. Mas também os pavilhões voltaram a encher no apoio às nossas equipas. Estabelecemos novos máximos de visitantes no estádio e museu”, começou por afirmar. Este é o discurso feito por Rui Costa, presidente do Benfica, na abertura da Assembleia Geral do clube, que decorre desta sexta-feira.

Porque “Nunca a dinâmica foi tão forte em matéria de quotização e merchandising, onde alcançámos novos patamares de referência”, acrescentou. Afirmou ainda:

Publicidade

Apresento-me perante vós, orgulhoso do desempenho desportivo da última época, orgulhoso da mobilização e apoio dos sócios ao longo do último ano, orgulhoso do equilíbrio financeiro alcançado na temporada hoje em análise.

Sucesso desportivo e solidez económica foi sempre o nosso pressuposto. E cumprimos!  Nas seis modalidades mais mediáticas, o futebol e as cinco de pavilhão, ganhámos 8 de 12 campeonatos possíveis e conquistámos cerca de 60% dos troféus disputados.

Mas também, nessa vertente vencemos títulos noutras modalidades e tivemos atletas, no âmbito do Benfica Olímpico, com performances notáveis, como na canoagem, no atletismo e na natação.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade