DESPORTO

Vazou: Schmidt expõe “CRISE FINANCEIRA” do Benfica; Ora veja

Publicado:

Roger Schmidt
© Getty Images
Publicidade

Declarações do treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Gil Vicente, marcado para este sábado (20h30) e referente à terceira jornada da I Liga

 

Roger Schmidt salientou esta sexta-feira que a sua função” enquanto treinador de futebol do Benfica passa por garantir que “o que conta é o Benfica” e que a equipa esteja preparada para “ganhar o jogo” frente ao Gil Vicente.

Publicidade

 

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da terceira jornada frente ao Gil Vicente, o técnico do Benfica optou por manter-se alheio à habitual “azáfama” correspondente aos últimos dias do mercado de transferências, assinalando que o seu trabalho consiste em “estar completamente focado na equipa”.

 

Publicidade

“Alguns agentes querem que os seus jogadores saiam para fazer dinheiro, há sempre muita confusão nestas semanas, mas a minha função enquanto treinador do Benfica é estar completamente focado na equipa, no que temos de fazer, e a única coisa que conta é o Benfica”, vincou o técnico alemão no Benfica Campus, no Seixal.

 

Roger Schmidt deixa claro que o único objetivo na sua mente é o de “ganhar o jogo de amanhã (sábado)”, em Barcelos, e que o seu foco está nos “22 jogadores e três guarda-redes” que comanda, não esperando sofrer muitas alterações no plantel com tão poucos dias de mercado de transferências pela frente [o período de inscrições fecha dentro de uma semana].

Publicidade

 

“Temos de ganhar o jogo de amanhã (sábado) e a situação atual na nossa equipa é que temos 22 jogadores e três guarda-redes, o que é bom, mas é o mínimo e não podemos perder muitos jogadores, é impossível especialmente uma semana antes do encerramento do mercado. Neste momento, acontece sempre algo nos bastidores e alguns ajustes ainda são possíveis”, reconheceu.

Publicidade
Publicidade