Uncategorized

Vazaram áudios comprometedores do VAR que causaram a Expulsão do Pepe, Veja a seguir

Publicado:

áudios comprometedores do var
Publicidade

Vazaram áudios comprometedores do var que causaram a Expulsão do Pepe no Sporting e FC Porto.

O Surgiram áudios comprometedores do var que prejudicou o jogador internacional Pepe. Entretanto um dos árbitros que teve acesso aos áudios não quis se revelar mas deu nos acesso total de toda conversa surpreendente na manhã da quinta-feira passada 4 de janeiro de 2024.

Publicidade

No entanto, o programa ‘Juízo Final’ da Sport TV, emitido esta quinta-feira, contou com a análise de vários jogos com casos polémicos nas últimas jornadas da I Liga.

Destacando-se o Clássico, com o triunfo do Sporting frente ao FC Porto (2-0). Referente à 14.ª jornada do campeonato português, no passado dia 18 de dezembro.

Publicidade

Numa fase inicial do segundo tempo (51′), quando o Sporting vencia por 1-0, Pepe acabou por afastar Matheus Reis com a mão, na cobrança de um pontapé livre, deixando o defesa dos leões a sangrar e motivando uma intervenção de Tiago Martins, no papel de videoárbitro.

Nuno Almeida foi aconselhado a rever as imagens e identificou “conduta violenta” na forma como o capitão dos dragões afastou o seu adversário, puxando do cartão vermelho direto, numa altura em que Pepe já tinha visto um cartão amarelo, num jogo em que o Sporting acabou por vencer por 2-0.

Publicidade

Acompanhe a conversa:

VAR–Nuno, Nuno. Daqui VAR.

Árbitro–fala ai Tiago.

Publicidade

VAR– Te aconselho que venhas à zona de revisão para analisar uma conduta violenta. Portanto, Pepe é empurrado, depois tem uma reação e dá um soco na cara do defesa. Tem a mão fechada.

Árbitro–Certo, Tiago. Para mim não tenho dúvidas. A reação é desnecessária. É conduta violenta

Publicidade

VAR–O Matheus Reis também empurrou o Pepe antes.

Árbitro–A conduta do Matheus Reis não considero amarelo. Ao passar põe lá as mãos. Põe lá para trás outra vez isso. Deixa, deixa. certo

Publicidade
Publicidade