Zander Baronet cria movimento de valorização da pele negra.
O cantor Moçambicano Zander Baronet Cria Movimento de Valorização da Pele Negra
O Movimento de Valorização da Pele Negra que o cantor Moçambicano Zander Barronet Criou. Devido alguns cenários de racismo que ele vem sofrendo em suas redes sociais com a sua esposa, devido a pele negra que ela tem.
O cantor Moçambicano, residente na África do sul, Cria esse Movimento em um gesto impactante de empoderamento e celebração da diversidade étnica. o cantor moçambicano, Zander Baronet.
Criou, ontem (04), em directo no programa “Batidas“, um movimento destinado à promoção e valorização da pele negra em Moçambique e além das fronteiras.
O cantor, ” então disse que o movimento serve como espaço de amor próprio e aceitação, onde todos podem sentir-se orgulhosos de quem são, independentemente da tonalidade de sua pele”.
Movitel disponibiliza imensas vagas (contabilista)
O Puto Aires, apresentador do Batidas, recebeu o movimento da boa forma. Assim como os fãs e público em geral, que deu bom feedback através de chamadas e comentários no Facebook da TV Sucesso.
Assim, ficou claro que Zander Baronet está determinado a liderar o caminho para um Moçambique, onde a beleza da pele negra seja celebrada, respeitada e valorizada por todos.
E ainda acrescentar, que Zander Baronet, buscou inspiração em sua esposa, devido ao buling que ela tem sofrido nas redes sociais.
Visite a nossa página do Facebook