DESPORTO

Urgente: Oferta inesperada chega e Rafa Silva pode sair do Benfica

Publicado:

Rafa Silva
Rafa Silva © Getty Images
Publicidade

Rafa Silva continua a ser um dos destaques na equipa do Sport Lisboa e Benfica, com um arranque de época ao nível do que já habitou os benfiquistas, na era Roger Schmidt.

A não renovação do avançado é que já faz tremer os benfiquistas, podendo acontecer o mesmo no final desta temporada, o que aconteceu com Grimaldo. O caso ganha relevo quando começa a ser associado a nomes como o Barcelona.

O jornal espanhol ‘Sport’, colocou Rafa numa lista de 18 jogadores que estão no radar dos catalães: Jorginho (Arsenal), Guido Rodríguez (Bétis), Koke (Atlético Madrid), Pablo Fornals (West Ham), Lindelof (Man. United), Thomas Muller (Bayern), Morata (Atlético Madrid), Tomas Soucek (West Ham), Erik Lamela (Sevilha), Nico Williams (Athletic Bilbao), Matip (Liverpool), Thiago Alcântara (Liverpool), Ben Yedder (Mónaco), Kimpembe (Paris Saint-Germain), Fofana (Mónaco), Martial (Man. United) e Lucas Ocampos (Sevilha).

Publicidade

Relembrar que em Setembro de 2021 , Rafa Silva marcou e encantou na Luz, diante do Barcelona, num jogo épico, que o Benfica venceu por 3-0. Desta forma o avançado português não é de todo um desconhecido para os espanhóis.