DESPORTO

Urgente: Benfica acaba de rejeitar proposta milionária que podia tirar o club da falência

Publicado:

Benfica rejeita
© Getty Images
Publicidade

Avançado brasileiro conta com uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

David Neres continua a despertar atenções e, depois de ter visto o Benfica rejeitar uma oferta milionária com vista à sua saída para a Rússia, o Zenit não desiste e voltará à carga com novos valores.

De acordo com o Record, as águias já tinham rejeitado uma proposta no valor de 30 milhões de euros, mais 5 milhões em variáveis, sendo que o emblema russo subirá agora a fasquia para a casa dos 40 milhões de euros.

Publicidade

A direção liderada por Rui Costa não quer, no entanto, prescindir do avançado brasileiro por tais valores, uma vez que a cláusula de rescisão se encontra fixada em 100 milhões de euros, quase o triplo daquilo que foram os números da oferta inicial.

Recorde-se que David Neres foi contratado ao Shakhtar Donetsk na época passada, sendo que nem chegou a representar o emblema ucraniano devido ao conflito naquele país, precisamente com a Rússia. Pelo Benfica, em 48 jogos, marcou 12 golos e 15 assistências, sendo que não pôde dar o seu contributo na Supertaça, diante do FC Porto, devido a uma lesão.

Publicidade
Publicidade