DESPORTO

Última hora: Rúben Amorim diz que vai VENDER o seu defesa central; (Vídeo)

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Matheus Reis

Matheus Reis ainda tem a possibilidade de deixar o Sporting até o encerramento do mercado, conforme informação apurada pelo Leonino. Os dirigentes do clube não descartam a ideia de vender o defensor brasileiro até 31 de agosto, caso uma proposta atraente surja.

O jogador tem despertado o interesse de diversos clubes do Championship, a segunda divisão inglesa, e os agentes de Matheus Reis têm recebido várias ofertas. O jogador nutre o desejo de jogar no Reino Unido.

Embora as propostas provenham de uma categoria inferior, as condições do país e o nível competitivo podem ser fatores persuasivos para convencer o defesa a considerar essa possibilidade.

Publicidade

Matthews Reis ainda poderá deixar o Sporting Lisboa antes do fecho do mercado, segundo informações apuradas por Leonino. Dirigentes do clube não descartam a ideia de vender o zagueiro brasileiro antes de 31 de agosto, caso surja uma oferta atraente. oferecer. O jogador tem vontade de jogar na Inglaterra. Embora as ofertas venham de categorias inferiores, as circunstâncias do país e o nível de concorrência podem ser fatores persuasivos para convencer os defensores a considerar a possibilidade.

Ruben Amorim considera que os defesas centrais da equipa (Sebastian Coates, Gonzalo Inácio, Ousmane Diomand, Eduardo Quaresma, Luis Neto e Joanna) Ang Muniz) dão garantias suficientes. Nuno Santos.

No total, acumulou 110 partidas com a camisa verde e branca, marcando três gols e fornecendo duas assistências. Durante esse período, conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça (2021) e uma Taça da Liga (2021/22).

Publicidade
Publicidade