NOTICIAS

Três estudantes foram esfaqueados em Escola

Publicado:

@ilustração manchete
Publicidade

Três estudantes foram esfaqueados. De acordo com as informações dois rapazes e uma rapariga. Mas também, as informações relatam que o crime foi cometido por um dos amigos das vítimas.

Nos últimos tempos, casos como violência nas escolas só tem aumentado, principalmente nos últimos anos. Entre 2013 e 2022, que aumentou no total de  794%.

Publicidade

Que foram observados pelo menos  304 casos registados, isso nos Estados Unidos. Mas também, neste ultimo caso, dos três estudantes esfaqueados, um dos jovens teve de ser levado para atendimento em uma maca.

No entanto, duas vitimas estão gravemente feridas, sendo uma rapaz e uma rapariga. Ao que parece o autor do crime é um adolescente de apenas 18 anos de idade e encontra-se detido.

Publicidade

Ainda de acordo com a nota, as vítimas encontram-se sobre cuidados médicos. O hospital informou aos encarregados de educação das vítimas que situação é grave, porém, “com melhora gradual”.

Mas também, militar diz que foi acionada guarda a chegada dos pais dos alunos para registro de ocorrências e medidas cabíveis.

Publicidade

“O policiamento na região esta intensificado, com uma viatura de prontidão no local para garantir a tranquilidade para o fluxo de entrada e de saída dos  estudantes“. Afirmou a corporação. E, provavelmente as vitimas receberão alta em breve.

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade