Treinador do Salzburgo insulta Roger Schimdt
O treinador de futebol do Salzburgo, Gerhard Struber, afirmou que pretende que a equipa seja “cirúrgica no ataque” e concentrada. Defensivamente para conquistar pontos frente ao Benfica, na quarta-feira, no primeiro jogo do Grupo D da Champions. Ou seja, Salzburgo promete ser cirúrgico e concentrado para conquistar pontos na Luz.
Gerhard Struber, que falava em conferência de imprensa de ante visão ao encontro com os campeões portugueses, e que estava ladeado pela defesa direito Amar Dedic, reconhece que o Salzburgo terá fortes dificuldades para ombrear com o “experiente” Benfica. Mas também, destaca que a juventude da equipa austríaca até que pode ser uma vantagem.
Afirmou que ele que: “A experiência é muito importante, mas o facto de haver uma juventude desprendida e corajosa pode ser suas vantagens. Queremos estar com a cabeça livre e concentrar-nos naquilo que podemos fazer”, salientando que quer “dar nas vistas internacionalmente”, motivo pelo qual quer “entrar com o pé direito”.
O treinador, que espera um Estádio da Luz lotado e com um ambiente espantoso, promete tudo fazer para dar seu melhor e sair com pontos. Se refere ao pontos deste primeiro encontro da liga dos Campeões. “Temos de estar concentrados do primeiro ao último minuto. Pode haver uns momentos de quebra. Temos de estar preparados para defender. Temos de ser resistentes, sobretudo aos minutos iniciais. Não podemos ser passivos, temos de dar resposta. Vai haver luta no meio campo e temos de ser disciplinados na defesa e cirúrgicos no ataque. Vamos procurar ao máximo marcar golos”, afirmou.