DESPORTO

Treinador do Morereinses manda fortes insultos para o Rúben Amorim

Publicado:

Publicidade

Treinador do Morereinses, Rui Borges fala apos o jogo  Sporting-Merereinses (3-0)

Sobre o jogo, o treinador disse que; “Vitória justa. Entrámos bem no jogo, tínhamos uma forma estratégica montada para sermos coesos e pressionantes mais à frente do campo, mas não conseguimos. Num ou noutro momento, conseguimos ter bola e resfriar um bocadinho, mas não conseguimos ser muito objetivos ao nível das transições.”

“Na segunda parte, o Sporting fez golo e, de forma anímica, caímos. Nunca mais nos encontrámos em termos defensivos e ofensivos. Ficámos ansiosos, hoje não fomos capazes, em momento algum, de mostrar qualidade com bola. Acabámos por ser vencidos de forma justíssima.”

Publicidade

Vínhamos para tentar ser pressionantes e não dar tempo e espaço ao Sporting para decidir, porque decidem bem e vão rapidamente buscar espaços vazios. Fomos conseguindo na primeira parte, mas, desde o primeiro golo, fomos perdendo o norte. O Sporting acabou por controlar o jogo de forma mais tranquila e a causar mais perigo. Com bola, não estávamos com clareza na transição e posse, nunca conseguimos ligar. Foi um jogo difícil da nossa parte”.

Sigam-nos no Facebook

Publicidade
Publicidade