INTERNACIONAL

Treinador do Inter projeta como quer esmagar o Benfica na Liga dos Campeões

Publicado:

Treinador do Inter
© Getty Images
Publicidade

Treinador do Inter espera um jogo complicado, diante dos encarnados.

Simone Inzaghi alertou, ao início da tarde desta segunda-feira, para as dificuldades que o Internazionale irá enfrentar na receção ao Benfica, uma equipa que bem conhece, e que voltará a defrontar, na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Em 2022/23, os nerazzurri eliminaram os encarnados dos quartos-de-final da prova milionária, com um triunfo, por 2-0, e um empate a três bolas. No entanto, sublinhou o treinador, isso não quer dizer que, agora, possam ser vistos como favoritos.

Publicidade

“Conhecemos os princípios de jogo deles. Permaneceram os mesmos, tal como o treinador. Só alguns jogadores é que mudaram”, começou por afirmar, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport.

“Trata-se de uma equipa intensa, que cobre bem o campo, que já conquistou a Supertaça [Cândido de Oliveira] e venceu quase todos os jogos do campeonato. Será preciso um Inter de excelência”, prosseguiu.

“Teremos de ser intensos. Eles são velozes em todas as partes do campo. Teremos de abordar bem o jogo, ler os momentos e estar preparados. No ano passado, em certos momentos, colocaram-nos em dificuldades, com a capacidade técnica”, completou.

Publicidade