DESPORTO

Treinador de portimonese rende- se a Schmidt e deixa rasgado de Elogios

Publicado:

Treinador
fotografia: Jorge Anjinho
Publicidade

 

É um daqueles momentos. Acabamos de marcar naquele terceiro período, estivemos muito bem no jogo. Obviamente que poderíamos ter dificultado muito a vida do Benfica. Não começámos bem, começámos muito fracos, deixámos a bola entrar.

Fomos muito moles a entrar no jogo, não fiquei nada contente com isso, foi muito fácil para o Benfica ganhar confiança e até sabemos que nos grandes clubes é sempre assim.diz treinador

Publicidade

O plano não surtiu efeito e por outro lado, com os cinco do meio bem ocupados, acho que começamos mal, estivemos muito fracos para seguir o jogo. Claro que conhecemos a qualidade do Benfica.

Foi uma pena termos perdido aquele pênalti, isso acontece com quem marca. Foi um jogo que serve de aprendizado, uma prova que muitos atletas ainda não fizeram e acho que isso só pode nos ajudar a crescer.

Como o jogo não saiu como planejado com o aferição de profundidade, tentei adicionar um link, embora o Rildo tenha feito mais para se aproximar do jogo e poder vincular o jogo, retirei a unidade de contenção da linha central. , para colocar Hélio (Varel) e Jasper nas posições que lhes são mais naturais.

Publicidade
Publicidade