DESPORTO

Traição? Hjulmand almoça com forte Rival de Sporting

Publicado:

Hjulmand
getty images
Publicidade

Rivais no campo e amigos fora do campo, Hjulmand é um dos jogadores em foco no Sporting. Mas também um imediatismo acrescido  após a estreia a marcar com a camisola dos leões na vitória sobre o Moreirense. E Alexander Bah é um dos indiscutíveis de Roger Schimdt no benfica.

Ambos são dinamarqueses  e nesta segunda-feira tiveram a oportunidade de almoçar juntos, um churrasco no jardim relevado por Emilie Nissen, mulher do médio dos  leões Hjulmand , também dando conta da presença da companheira do lateral encarnado. Recorda-se ainda que ainda recentemente a dupla esteve junta na concentração da selecção dinamarquesa. Emilie Nissen afirma ainda que ela e o jogador dos leões já encontraram uma casa, para a qual se irão mudar no próximo mês. Desde a chegada a Lisboa que têm andado de hotel em hotel, vida solitária para a nutricionista de profissão, que falou sobre a vida no nosso País.

De destacar que craque dos leões optou por uma casa na margem sul de Lisboa, onde vai passar a maior parte do seu tempo. Tendo em conta da importância da linguagem do futebol, o médio-defensivo dinamarquês, de 24 anos, também tem tido aulas de português. Mas também com a sua namorada, sendo que nenhum dos dois sabia falar o nosso idioma.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade