DESPORTO

Titulares do Sporting fazem pedidos e deixam Amorim de queixo caído

Publicado:

Titulares do Sporting fazem pedidos
© Getty Images
Publicidade

Titulares do Sporting fazem pedidos, bem, os capitães da equipa principal do Sporting, Sebastián Coates, Antonio Adán e Luís Neto, enviaram mensagens natalícias aos adeptos do clube, desejando um Feliz Natal e um próspero Ano de 2024. Coates expressou seus desejos para um bom Natal e um ano venturoso. Adán enviou felicitações e desejos de um próspero Ano Novo. Neto também desejou um Feliz Natal e um grande 2024.

No entanto, Titulares do Sporting fazem pedidos, os jogadores compartilharam suas mensagens positivas enquanto o Sporting vive um momento favorável na temporada, tendo terminado o grupo C da Taça da Liga em primeiro lugar e se classificado para a final four. O próximo jogo do Sporting está marcado para o sábado, dia 30 de dezembro, contra o Portimonense, pela 15ª jornada da Liga Portugal Betclic. O vídeo também incluiu mensagens natalícias de outros intervenientes nas modalidades do clube.

Publicidade

No entanto, gerando questões e falta de esperança de um lado no seio dos adeptos, entretanto, fazendo assim com que os adeptos fiquem a espera. Entretanto, são só animações na parte dos jogadores, pode ser, isso pelo facto de ter sido em um ânimo festivo gerando muitas coisas “sem pensar”.

Mesmo com isso, os jogadores em questão continuam fazendo parte da família unida Leonina.

Publicidade
Publicidade