DESPORTO

Titular de Sérgio Conceição não vai jogar o clássico: veja porque

Publicado:

Sérgio Conceição
getty images
Publicidade hjjjh

 

Pepe, de 40 anos, capitão do FC Porto, é baixa para o clássico desta no Estádio da Luz. não terá conseguiu recuperar a lesão. Mas também  não seguiu com a comitiva do FC Porto para Lisboa, onde os azuis e brancos vão defrontar o Benfica. Isto é o contrario do que era expectável, já que Sérgio Conceição tinha dito que o jogador estaria em dúvida até à hora da partida.

Esta é a grande baixa do FC Porto para o clássico. Mas também, por outro lado, Danny  Namaso já está considerado apto e é a grande novidade nos eleitos de Conceição, onde também entra Zé Pedro, o central da equipa  que tem trabalhado com o plantel principal para colmatar as ausências de Pepe e de Marcano.

Publicidade
hhh

A novidade nos convocados é o avançado Danny Namaso, que recuperou de lesão, estando também entre as escolhas o central Zé Pedro, 26 anos, capitão. E da equipa B, que tem trabalhado com a equipa devido às lesões de Pepe, precisamente, e de Marcano.

Afirmou Sérgio Conceição em uma conferência da imprensa: «Está em dúvida, vamos saber até à hora do jogo. Se estivesse apto, estava, se não estivesse, lamentava e também o diria aqui, mas neste momento é uma dúvida».

 

Publicidade
hhh

 

 

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh