DESPORTO

Titular de Rúben Amorim disse NÃO ao Cristiano Ronaldo

Publicado:

Rúben Amorim com surpresas no plantel
© Getty Images
Publicidade

Craque recusa jogar ao lado do Cristiano Ronaldo por Motivos de ser um Leão de alma

Craque recusa jogar ao lado do Cristiano Ronaldo por motivos: diz que já mais ira jogar com o Cristiano Ronaldo

Publicidade

Ronaldo é geralmente considerado o melhor jogador e mais completo futebolista. Bem como o maior artilheiro do mundo seus atributos físicos, suas habilidades goleadoras, mentalidade vencedora, sua liderança e seu desempenho.

Sob pressão o tornam um dos melhores futebolista foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA e pela France football. Recebendo o premio bola de ouro por 5 vezes. Ganhou três vezes o premio de melhor jogador da UEFA.

Publicidade

Porém, um dos jogadores do Sporting, craque de 33 anos de idade de nacionalidade Uruguaio, estreio na copa libertadores da américa em 2015 e o Sporting CP. No entanto, muitos acreditaram no talento do internacional Uruguaiana e o defesa central rumou a Lisboa, assumindo-se como um dos patrões no eixo da defesa leonina.

Campeão nacional em 2021 vencedor de taça de Portugal quatro taças da liga e uma supertaça, e o atual capitão da equipe. e conta já com mais de três centenas de jogadores de leão ao peito. porem recentemente ele recusou no mercado de verão uma proposta. Em que recebeu uma oferta rumar ao Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ou ao Al-Ittihad. emblemas que ofereceram ao capitão do Sporting um vencimento quatro vezes superior ao que aufere no Clube de Alvalade.

Publicidade

Adicionalmente, o central ainda não abandonou o sonho de voltar à seleção uruguaia, apesar de ter sido preferido por Bielsa. No entanto nessa época Sebastian Coates avaliado em 5milhões de euros continua sendo a peça chave para o Rúben Amorim. No entanto o craque recusa jogar ao lado do Cristiano Ronaldo.

Publicidade
Publicidade