Sporting volta a ser injustiçado e Rúben Amorim chora, Veja

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, expressou a sua frustração após a derrota por 2-1 frente ao Benfica no Estádio da Luz. No entanto, no âmbito da Liga Portugal Betclic. Durante uma conferência de imprensa pós-jogo, Amorim foi questionado se essa derrota era uma das mais dolorosas de sua carreira. E portanto, ele respondeu que certamente é uma das que mais o impactaram.
O técnico destacou então a importância do jogo, mencionando que a derrota não foi decisiva, mas a equipe esteve três minutos para garantir uma vantagem de seis pontos, o que torna a situação ainda mais difícil de digerir. Amorim lamentou o fato de que, apesar de sua equipe ter sido, na sua opinião, a melhor em campo, o resultado final não refletiu esse desempenho.
Amorim observou que, mesmo na primeira parte, a sua equipa não estava no seu melhor, mas ressaltou que o Benfica não conseguiu importar-se e que o Sporting merecia mais do jogo. Ele percebeu a dificuldade após uma partida em que sua equipe não permitiu ao Benfica criar grandes oportunidades e lamentou o gol sofrido no final do jogo.
Apesar da derrota, Rúben Amorim já estava com um olhar para o futuro, destacando a necessidade de melhorias e a longa duração do campeonato. O treinador enfatizou a importância de continuar a trabalhar para enfrentar os desafios futuros.