Uncategorized

Sporting recebe alerta sobre a Liga Europa e corre risco de passar vergonha

Publicado:

Rúben Amorim
© Mário Vasa / Global Imagens
Publicidade hjjjh

Coates junta-se a St. Juste e João Muniz no boletim clínico verde e branco.

Sebastián Coates é baixa certa nos planos de Rúben Amorim para o encontro da próxima quinta-feira, diante da Atalanta, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, que irá disputar-se no estádio de Alvalade.

O internacional uruguaio “sentiu uma picada” logo à passagem do 11.º minuto do triunfo sobre o Farense, por 2-3, e teve de ser substituído por Matheus Reis. Após o apito final, no Estádio de São Luís, o treinador do Sporting confirmou que não conta com este para o duelo com os italianos.

Publicidade
hhh

“Aconteça o que acontecer, Coates não jogará na quinta-feira. O que tem? Não faço ideia. Ele sentiu, também é um jogador experiente e poderá olhar para aquilo e perceber que, se calhar, ia fazer uma lesão maior, e precaveu-se”, afirmou.

Está, desta maneira, ativado o ‘alerta central’ no conjunto leonino, visto que o capitão junta-se aos companheiros de posição Jeremiah St. Juste e João Muniz no boletim clínico, pelo que o tridente central deverá ser formado por Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Matheus Reis.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh