DESPORTO

Sporting recebe a melhor notícia possível para o jogo com Farense

Publicado:

O sorteio terminou, e como que não bastasse, o Sporting calhou com os piores adversários na 3ª eliminatória
© Getty Images
Publicidade

João Carlos Teixeira acredita que o internacional sueco pode funcionar bem com o antigo companheiro de equipa.

João Carlos Teixeira partilhou balneário com Marcus Edwards, no Vitória SC, na temporada 2019/20, e, em declarações prestadas à edição deste sábado do jornal A Bola, disse não ter ficado surpreendido com a boa exibição assinada por este, na vitória sobre o Rio Ave, por 2-0.

O internacional sub-21 inglês, recorde-se, marcou o golo que sentenciou o triunfo no jogo da sexta jornada da I Liga. Agora, com Viktor Gyokeres, pode fazer ainda melhor, acredita o jogador dos chineses do Shanghai Shenhua.

Publicidade

“Se calhar, está a passar um momento diferente ou não estava nas melhores condições físicas, estamos num início de época e se calhar isso pesou um pouco, pode demorar um pouco mais de tempo para chegar ao nível que tem”, afirmou.

“Gyokeres tem muita qualidade. Nota-se que é um jogador forte, rápido, muito potente, e acho que ali com aquela ligação do Marcus, que é um jogador que sai muito fácil no drible, aliada às boas movimentações de Gyokeres, pode ser uma boa ajuda para o Marcus melhorar ainda mais os números da última época”, completou.

 

Publicidade
Publicidade