Receitas

Fiz esse sorvete de musse com biscoito em casa foi um sucesso grande

Publicado:

Fiz esse sorvete de musse com biscoito em casa foi um sucesso grande
Publicidade
Fiz esse sorvete de musse com biscoito em casa foi um sucesso grande

O que combina com verão é um bom sorvete geladinho, e gostoso, e nada melhor que um sorvete caseiro feito em casa e bem caprichado bem do jeito que queremos. Hoje vamos ensinar como fazer sorvete de musse com biscoito,

Hoje vamos aprender a fazer uma receita sensacional de sorvete de musse com biscoito bem clássico, uma receita fantástica, fácil de fazer e de baixo custo que fica uma delícia, e gelada é uma maravilha.

Ingredientes

  • 300 gramas de cream cheese;
  • 1 lata de leite condensado/ 200 gramas;
  • 300 gramas de chocolate meio amargo;
  • 2 colheres de sopa de licor de chocolate;
  • 1/2 de chá creme de leite em ponto chantilly;
  • 2 pacotes de cookie;

Modo de preparar o sorvete de musse com biscoito

Em um liquidificador coloque o cream cheese e bate tudo por 5 minutos e em um banho-maria deve derreter o chocolate meio amargo. E após estar bem derretido o chocolate meio amargo adicione no liquidificador com o cream cheese, em média 300 gramas de chocolate meio amargo derretido da mais ou menos duas xícaras de chá.

Portanto, depois deixe bater tudo por 5 minuto para tudo estar bem mexido, e para dar mais um pouquinho de sabor no nosso sorvete de musse com biscoito vamos adicionar mais 2 colheres de sopa de licor de chocolate e vamos bater bem para que tudo fique bem homogêneo e bem fofinho. Então, com o liquidificador desligado vamos continuar adicionado o chanilly bem devagar sem mexer adicione a bolacha cookie, a bolacha é opcional.

Publicidade
Publicidade