DESPORTO

Só falta isso para o Sporting anunciar regresso de Pablo Sarabia

Publicado:

sarabia no sporting
© Getty Images
Publicidade

O Sporting pergunta por Sarabia e a resposta deixa adeptos alegres.

Tanto que o Sporting mostrou interesse em contratar Pablo Sarabia do Wolverhampton durante o último mercado de verão, de acordo com informações do nosso jornal.

No entanto, a resposta surpreendeu Frederico Varandas e Rúben Amorim, uma vez que os dirigentes do clube inglês não demonstraram interesse em negociar com o Sporting.

Sporting na tentativa de contratar Sarabia

Nos últimos dias de agosto, o Sporting tentou obter informações sobre as condições exigidas pelo Wolverhampton.

Publicidade

Isso, para a transferência do jogador, mas a inflexibilidade dos “lobos” eliminou qualquer possibilidade de o ex-jogador leonino retornar a Alvalade.

Sporting pergunta por Sarabia e a resposta deixa adeptos alegres

Sarabia jogou sob o comando de Amorim na temporada 2021/22, por empréstimo do Paris Saint-Germain, onde conquistou a Taça da Liga e o coração dos adeptos.

Publicidade

Sarabia com desempenho excelente

Sua excelente temporada no Sporting levou-o de volta ao Paris Saint-Germain. No entanto, ele teve poucas oportunidades de jogo no clube francês, devido à forte concorrência de Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar, e acabou se transferindo para o Wolverhampton em janeiro de 2023.

No entanto, as atuações do avançado espanhol de 31 anos não têm sido tão bem-sucedidas na Inglaterra. Em 20 jogos disputados, ele marcou apenas um gol e forneceu quatro assistências, estando insatisfeito com a falta de minutos de jogo no Paris Saint-Germain.

Publicidade
Publicidade