DESPORTO

Sérgio Conceição recebe a PIOR das Notícias confirmada e adeptos teme pelo Futuro

Publicado:

sergio conceição
© Getty Images
Publicidade

Em contraponto, foi na sua época de estreia que Sérgio Conceição mais brilhou no ‘coliseu’ azul e branco com apenas dois pontos cedidos em casa até à 20.ª jornada da I Liga.

O FC Porto empatou, este sábado, sem golos, frente ao Rio Ave no Estádio do Dragão, num duelo relativo à 20.ª jornada da I Liga e somou assim o sexto deslize no vigente campeonato.

Publicidade

Os azuis e brancos já perderam tantos pontos fora de casa (derrotas na Luz e em Alvalade, a que se junta o empate no Estádio do Bessa), assim como no seu próprio reduto (empates frente a Arouca e Rio Ave, bem como a derrota contra o Estoril-Praia).

E se olharmos para o reinado de Sérgio Conceição, esta é a segunda pior temporada do timoneiro azul e branco, à 20.ª jornada da I Liga, em jogos realizados no Estádio do Dragão. Pior mesmo só na época 2020/21 em que o clube da Invicta deixou fugir nove pontos até esta fase da Liga, fruto dos empates contra Sporting, Boavista e Benfica, bem como a surpreendente derrota contra o Marítimo.

Publicidade

Em contraponto, foi na sua época de estreia que Sérgio Conceição mais brilhou no ‘coliseu’ azul e branco com apenas dois pontos cedidos em casa, resultante do empate contra o Benfica. Aliás, foi essa a única temporada, desde que o vigente treinador chegou ao Dragão, que não perdeu até à 20.ª jornada em jogos realizados no seu bastião.

Publicidade
Publicidade