DESPORTO

Sérgio Conceição duramente insultado pela imprensa espanhola

Publicado:

Sérgio Conceição duramente insultado
© Getty Images
Publicidade

Sérgio Conceição duramente insultado pela imprensa espanhola

O treinador do FC Porto, o Sérgio Conceição duramente insultado pela imprensa espanhola, motivos das suas declarações. Declarações pelas quais, em referente a sua antevisão para o confronto frente o Montalegre, confronto pelo qual saiu vitorioso.

Publicidade

Sérgio Conceição duramente insultado

“Fico extremamente contente pelo percurso e evolução deles, por chegarem a um patamar de seleção, a um espaço onde estão os melhores de cada país. É merecido. Penso que temos mais dois ou três jogadores que podem ser chamados a qualquer momento, Galeno, Evanilson… Jogadores com potencial e que, com o que fazem no clube, podem vir a ser chamados, tal como eu já vinha dizendo acerca do João Mário e do Pepê. Espero que venham um bocadinho mais acordados, o João veio a dormir nestes últimos dois ou três dias, tem de perceber que tem um treinador português e não um espanhol”, essas foram as palavras que o treinador proferiu.

No entanto, as criticas se levaram em conta devido às palavras deixadas pelo treinador dos dragões. Quando ele então comentou a recente chamada pela qual, “com direito a estreia absoluta” do João Mário à Seleção Nacional, no comando do Roberto Martínez.

Publicidade
Publicidade