DESPORTO

Sergio conceição da ultimato, e responde a abusos de Schmidt

Publicado:

sergio conceição
© Getty Images
Publicidade

Sergio conceição esta bem determinado e pronto para o clássico de sexta feira, e sem de longas ele deixa recado e lança disputa entre equipas.

Di María lesionado e uma vantagem?: “Não creio que isso seja um problema para o jogo de sexta-feira [frente ao FC Porto].”diz Sergio conceição

Importância da vitória frente ao FC Porto: “Todas as vitórias são muito importantes. A Liga dos Campeões acabou. Se quisermos ser campeões temos que vencer quase todos os jogos. Hoje foi uma vitória importante.”

Publicidade

O brasileiro David neres substituiu Di María, que esteve afastado dos relvados devido a lesão, na sexta-feira, mas estará apto para o jogo com o FC Porto

Roger Schmidt deve apostar em maximizar o potencial do ataque encarnado. “Os dois deveriam ir para a partida. Di María está ausente em qualquer equipe. Neres deve jogar sempre como titular. Se fosse eu, jogaria com os dois porque eles criam muitas dificuldades e podem decidir o jogo.” a qualquer momento.

em quem apostar nos clássicos? adeptos do FC  porto respondem com grande certeza dizendo que a questão nem deveria surgir, pois ambos deveriam entrar em jogo ao mesmo tempo.

Publicidade
Publicidade