DESPORTO

“Sem medo” Rúben Amorim atira e rebate de frente contra rivais, Confira!

Publicado:

Amorim atira e rebate
© Getty Images
Publicidade

“Sem medo” Rúben Amorim atira e rebate de frente contra rivais

O grande técnico internacional português Rúben Amorim atira e rebate contra rivais que atacam o treinador do Sporting, confirmou esta quinta-feira dia 04 de janeiro de 2024, que o jogador português Rafael Pontelo, reforço de inverno da equipa Leonino, vai estar presente nos convocados para o grande e esperado encontro diante do seu rival Estoril, relativo à 16ª jornada da I Liga e marcado para sexta-feira, a partir das 18h45.

Publicidade

Entretanto “Não vou dizer quem será o titular, que está convocado. É uma opção muito poderosa e que Poderá jogar. Não vou dar nada ao Vasco Seabra”, começou por dizer o técnico na antevisão ao duelo com os estorilistas, confirmando várias baixas para esta partida.

“Não me preocupa porque nós temos condições para apresentar um onze de qualidade. Já sabíamos dessas ausências. Entretanto, lesões não controlamos. Sabemos que será um jogo difícil contra uma equipa que estará desinibida. Coates? Ainda não está apto. Nem ele, nem o St. Juste. O Fresneda continua a recuperar“, finalizou.

Publicidade
Treinador do Sporting deu a conhecer várias ausências para o duelo contra o Estoril.
Rúben Amorim confirma a chamada d Pontelo e atira.
Publicidade