DESPORTO

Rui Costa confirma: “Ala Argentino vai jogar pelo Benfica”

Publicado:

Rui Costa confirma
IMAGO
Publicidade

Rui Costa confirma: “Ala Argentino vai jogar pelo Benfica”

Carlos Espinoza, um dos empresários de Rollheiser, recentemente afirmou ao ‘Globoesporte’. No entanto, o jogador está próximo de reforçar o Benfica. Portanto, contradizendo assim a declaração anterior de Patricio Lombilla sobre as negociações paralisadas com o Estudiantes. No entanto, Espinoza destacou que, apesar da proposta do Corinthians, as negociações estão sendo finalizadas com o Benfica.

Publicidade

Em suas declarações feitas nesta quinta-feira, Espinoza confirmou a existência de uma proposta do Corinthians. Mas ressaltou que o foco atual está na concretização do acordo com o Benfica. Essa informação aponta para uma possível reviravolta nas negociações e sugere que Rollheiser está mais inclinado a se juntar às fileiras do clube português.

As reviravoltas nas transferências são comuns no mundo do futebol, e a aparente mudança de direção do destino de Rollheiser pode ser um reflexo das complexidades e dinâmicas envolvidas nas negociações entre clubes, agentes e jogadores. Os adeptos do Benfica, em particular, podem esperar com ansiedade para ver como essa situação se desenrolará e como o talentoso jogador argentino contribuirá para o clube, caso a transferência seja finalizada com sucesso.

Publicidade
Publicidade