DESPORTO

Rúben Amorim traça nova estratégia para vencer o FC Porto; Ora veja

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Rúben Amorim traça nova estratégia para vencer o FC Porto. Partindo do momento em que Sporting perdeu contra o Benfica Benfica (1-2).

Automaticamente, existe a possibilidade de distanciar-se de um adversário directo na corrida ao título, torna mais importante vencer o FC Porto, Rúben Amorim desvalorizou.

Publicidade

Rúben Amorim disse o seguinte: “A verdade é que fomos a equipa com mais oportunidades e estamos a pecar nos detalhes. Nos momentos importantes, já não conseguimos recuperar.”

Mas também, apesar dessa declaração, Rúben Amorim, mostrando-se confiante para o jogo de hoje, afirmando o seguinte:

Publicidade

“Estamos preparados para um jogo onde as equipas jogam um futebol diferente e onde o FC Porto, pelo seu historial recente, tem sido mais forte no jogo dele do que nós. Não vamos mudar a nossa forma de jogar e vamos tentar ser mais fortes e mais precisos nos detalhes”.

E acrescentou dizendo: “Quando olhamos para os jogos, a diferença está nos detalhes e é assim que eles tem se tornado mais fortes que nós. E estamos convencidos que vamos mudar isso já neste jogo”.

Publicidade

Amorim reconheceu que os azuis e brancos tem se tornado mais competentes do que o Sporting, quando comparado a forma de jogar.

Mas também, deu mérito ao Sérgio Conceição por conseguir implementar boa dinâmica.

Publicidade
Publicidade