DESPORTO

Rúben Amorim se rende as capacidades de Sérgio Conceição

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Rúben Amorim se rende as capacidades de Sérgio Conceição

Na declaração Rúben Amorim diz o seguinte:

Publicidade

“A verdade é que o FC Porto tem uma mentalidade forte e isso está espelhado na capacidade do FC Porto em passar, ao longo dos anos, na Liga dos Campeões. Há que dar mérito a Sérgio Conceição, pelo tempo que está no FC Porto e que consegue sempre implementar aquela dinâmico. Volto a dizer que olho para os jogos e acho que está nos detalhes”.

Como se não bastasse, o treinador ressaltou ainda o seguinte: “A equipa rival, tem se tornado mais competentes que nós na forma como jogamos. E estamos conscientes disso”.

Publicidade

“Mas também, estamos cientes que temos de encontrar um equilíbrio da elite. Encarar o jogo com precisão, como mais um jogo do campeonato e como o jogo da nossa vida”.

“No entanto, gora tenho outra visão em relação ao Sporting, uma visão robusta, com mais capacidade para ter a bola isso acho e nada vai mudar a minha ideia”.

Publicidade

Portanto, Goste-se ou não do Sérgio Conceição, a capacidade que ele tem de implementar a mentalidade ao FC Porto é extraordinário.

“Mas também, para além das coisas boas que Sérgio Conceição tem, eu acho que ele é talvez o melhor nesse aspecto. Era uma coisa que eu não diria que gostaria de ter, porque temos características diferentes”.

Publicidade
Publicidade