DESPORTO

Ruben Amorim recebe má notícia e podera perder avançado

Publicado:

Francisco Trincão
© Global Imagens
Publicidade

Paulinho parece querer terminar a relação com Alvalade e mudar-se para o México. O avançado português, de 31 anos, despertou o interesse do Toluca e chegou a ser contactado por Renato Paiva, treinador da seleção lusa mexicana, para apresentar o projeto, revelou o jornal O JOGO no programa desta sexta-feira.

No entanto, a mesma carta explica que o Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros que o Sporting exige para libertar Paulinho e que neste momento só tem “7 milhões”.

No entanto, Paulinho também tem clubes interessados ​​na Turquia, na Arábia Saudita ou nos Emirados Árabes Unidos, embora tenha gostado do bate-papo com Renato Paiva e admitido que o México pode ser uma boa escolha neste momento da carreira.

Publicidade

Para já, a situação de Paulinho estará nas mãos da SAD do Sporting, que o contratou em janeiro de 2021 ao Braga por 16 milhões de euros.

Na temporada passada, apesar de ter perdido a titularidade para o Gyokeres, o atacante do Barcelona marcou um total de 21 gols em 47 partidas que disputou.

Publicidade
Publicidade