DESPORTO

Rúben Amorim fala da situação do Edwards e deixa adeptos em lágrimas; Ora veja

Publicado:

Rúben Amorim fala da situação do Edwards
Compilação redativa
Publicidade

Rúben Amorim fala da situação do Edwards e deixa adeptos em lágrimas

Marcus Edwards sofreu um acidente de viação, na manhã desta quarta-feira, a caminho da Academia de Alcochete. Portanto, o Rúben Amorim proferiu declarações à Sport TV, comentou o então estado físico e mental do jogador britânico que saiu ileso do acidente.

Publicidade

Rúben Amorim fala da situação do Edwards

“Ainda não sabemos, vai viajar conosco, mas hoje não treinou. Por precaução não treinou e amanhã é que vão aparecer as dores” frisou o treinador.

Portanto, sobre Daniel Bragança: “O Bragança vai estar fora, estamos a tentar recuperá-lo, mas está fora deste jogo”, asseverou Rúben Amorim. Portanto, sobre o embate contra a Atalanta, jogo pelo qual, agendado para amanhã, quinta-feira, o timoneiro dos leões é claro.

Publicidade

Segundo o treinador, “o objetivo é o primeiro lugar, mas também a passagem. Temos de ganhar para a qualificação e porque temos de ganhar este tipo de jogos, é importante a nossa equipa crescer. Temos de ser mais inteligentes a pressionar. Temos uma sequência diferente de jogos, podemos dar um passo importante no primeiro lugar que é o objetivo. Fizemos muitas coisas boas no dérbi, mas não foi o melhor jogo, na Taça tivemos um bom momento e vamos apresentar a equipa mais forte porque vamos ter tempo para recuperar, queremos vencer o jogo”, Asseverou o treinador do clube verde e branco.

Publicidade
Publicidade