DESPORTO

Rúben Amorim envia grande recado para Roberto Martínez

Publicado:

© Global Imagens
Publicidade

“Não me vou meter mais na seleção…”

Treinador dos verde e brancos foi questionado sobre a ausência de Pote, Paulinho e Nuno Santos nos convocados de Roberto Martínez.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Arouca, Rúben Amorim foi instado a comentar a última convocatória da seleção nacional, nomeadamente sobre as ausências de Pedro Gonçalves, Paulinho e Nuno Santos dos eleitos de Roberto Martínez.

Fiel ao seu estilo, Rúben Amorim não se alongou em grandes comentários, mas sublinhou que a tarefa para escolher os jogadores convocados para a seleção nacional não é fácil.

Publicidade

“A última vez que falei na seleção dei quatro pontos a favor do selecionador e um ponto em que não concordei. E foi num tema, não foi na convocatória. Foi no argumento dado e mantenho a opinião. Foi dito que houve críticas. Disse que os meus jogadores deviam ser selecionados, mas se houve alguém que sempre disse que era difícil tirar alguém para meter outro jogador, fui eu”, afirmou Amorim.

“Não me vou meter mais na seleção. É difícil convocar. Matheus Nunes não está lá também e tem jogado na melhor equipa do mundo. Não critiquei ninguém, é difícil para todos. Já não me vou meter nisso porque depois dizem que o treinador do Sporting está a criticar as escolhas”, finalizou o treinador do Sporting.

Publicidade