DESPORTO

Rúben Amorim deixa forte ameaça ao adversário de hoje, o Raków

Publicado:

Os órgãos do Sporting indicam que uma das duplas mais ferozes e imparáveis do Sporting voltam ao campo do Alvalade.
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Rúben Amorim, o treinador do Sporting, demonstrou grande cautela e respeito em relação à partida da equipe em sua visita à Polônia para enfrentar o Raków. Ele fez elogios entusiasmados à equipe polonesa, enfatizando que o Raków é uma equipe pouco conhecida, mas que conta com vários jogadores internacionais em suas fileiras.

Rúben Amorim deixa ficar recado

Amorim declarou: “Não vamos facilitar. As pessoas não conhecem a equipe do Raków, não sabem o número de internacionais que têm, não sabem que eles foram campeões, que jogam muito bem, são organizados, que dificultaram muito o jogo com a Atalanta… Ninguém sabe disso, mas os jogadores e a equipe técnica sabem.”

Ele prosseguiu descrevendo o que o Sporting pode esperar do Raków: “Vão ver uma equipe organizada, com um treinador muito jovem, filho de um ex-jogador. Nota-se na forma como organiza a equipe. Tem três avançados que podem ser titulares e isso varia muito. Os médios centro mudam muito. Os dois laterais são muito rápidos e sofremos muito com a Atalanta por isso. Temos que ser fortes nos duelos. Temos que ser móveis. Prevejo um jogo de encaixes, duelos. Não é uma equipe conhecida, mas tem jogadores internacionais. Não devemos fazer o que as equipes das grandes Ligas nos fazem, de nos desvalorizarem, não vamos cair nesse erro. É uma excelente equipe com um excelente treinador. Jogam apenas em um campeonato que não é tão conhecido. Estaremos preparados para o desafio.”

Publicidade
hhh

Rúben Amorim deixou necessidades claras

Rúben Amorim ressaltou a necessidade de sua equipe não subestimar o Raków e reconheceu a qualidade do adversário, destacando que o Raków é uma equipe bem treinada e competitiva, apesar de não ser tão reconhecida internacionalmente. Ele enfatizou a importância de estar preparado para enfrentar um desafio formidável.

A partida do Sporting contra o Raków está marcada para às 17h45 e será acompanhada ao minuto.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh