DESPORTO

Rúben Amorim deixa adeptos à loucura com anúncio de novo guarda-redes

Publicado:

Rúben Amorim deixa adeptos à loucura
© Getty Images
Publicidade

Rúben Amorim deixa adeptos à loucura com anúncio de novo guarda-redes , no entanto, parece que Rui Patrício não está nos planos de retorno ao Sporting Clube de Portugal. De acordo com informações do Leonino, o guardião português não deverá regressar a Alvalade. Diversos fatores contribuem para essa decisão, sendo a confiança da diretoria da Roma em Patrício um dos elementos cruciais.

Rúben Amorim deixa adeptos à loucura

A estrutura do clube italiano confia plenamente nas capacidades do antigo goleiro dos leões, o que torna um eventual negócio complicado. Além disso, a visão de Rúben Amorim sobre o jogador e a maneira como ele deixou o Sporting pesam na decisão final.

Publicidade

Apesar de ter sido considerado como uma opção, a probabilidade de Rui Patrício retornar ao Sporting é baixa. Frederico Varandas, presidente do clube, está ciente de que a contratação do internacional português poderia gerar resistência por parte de alguns adeptos.

Rui Patrício está atualmente em sua terceira temporada com a Roma. Durante seu tempo no Sporting, o guarda-redes de 35 anos acumulou 467 jogos, tornando-se o segundo jogador com mais partidas pelo clube, atrás apenas de Hilário, que fez 475 jogos. Patrício rescindiu contrato com o Sporting no final da temporada de 2017/2018 e posteriormente jogou no Wolverhampton antes de se transferir para a Roma na temporada 2021/2022.

Publicidade
Publicidade