DESPORTO

Rúben Amorim com dores de cabeça: Gigante Europeu pode tirar Gyokeres de alvalade

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade
Rúben Amorim respira de alívio! Colosso Europeu desiste da contratação de titular verde e branco  devido a cláusula rescisão
O Chelsea desistiu da corrida por Viktor Gyokeres, decidindo não activar a cláusula de rescisão do avançado sueco, presente nos 100 milhões de euros.

“Em relação ao Viktor querer ficar, ele não tem de querer, ele tem cláusula, gosta muito de estar cá e pronto, está tudo bem. Obviamente que é um jogador acarinhado por toda a gente, está a ter um desempenho muito bom, está a crescer e vejo isso com bons olhos, os jogadores gostarem de estar cá”.

“são 100 milhões de euros, que não são fáceis de pagar. Se pagarem, o Sporting fica com 100 milhões. Fala-se muito do Viktor, iríamos sofrer muito sem ele, teríamos de mudar a forma de jogar e seria mais complicado, mas estamos salvaguardados porque teríamos uma contrapartida gigante.” Afirmou Rúben Amorim.

Publicidade

“Sei que se tem falado de Viktor Gyokeres, que tem estado incrivelmente bem, mas há uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, e o que me consta é que o Chelsea decidiu não a activar”, afirmou o britânico, dando boas novidades para os adeptos dos leões.

Todavia, Ben Jacos afirma que os blues continuam muito atentos a Viktor Gyokeres, decidindo apenas não avançar pelo atleta em janeiro. No mercado de  verão os londrinos deverão voltar à carga pelo camisola 9 do conjunto de Alvalade.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade