DESPORTO

Rúben Amorim atrapalha-se nas contas, e o jogador mais amado pelos adeptos poderá deixar alvalade

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Rúben Amorim na sua declaração quando questionado se está descansado por saber que o sueco está feliz em Alvalade e pretende ficar, respondeu o seguinte:

“Começando já por aí, tudo é possível. Os jogadores podem querer ficar, os treinadores podem querer ficar, mas depois algo acontece que muda a nossa forma de ver. E isto acontece em todas as profissões. Portanto, eu não diria que nem estou descansado.”

Publicidade

E como se não bastasse, acrescentou ainda alegando o seguinte:

“Se pagarem a cláusula, o Viktor tem que ir e nós arranjaremos soluções. Portanto, eu estou descansado nesse aspecto, mas eu já vi tudo. Mas há vontade do jogador? Eu acho que a vontade do jogador muda, como a nossa muda.”

Publicidade

“Nós às vezes temos uma ideia aqui e depois lá fora acontece qualquer coisa na nossa vida que nos muda a forma de pensar. E isso envolve muita coisa, os familiares, os agentes, etc. Isso muda a vida do jogador. Portanto, eu já vi tudo, tudo é possível. Nós estamos salvaguardados porque temos uma cláusula. Uma cláusula que é alta. Sabemos que é um jogador que tem uma influência muito grande mas arranjaremos soluções se assim tiver de ser”.

Portanto o dilema será sempre o mesmo, quando à cobiça dos jogadores é  o mesmo de sempre:“se pagarem a cláusula tem de ir. Se não paragem, não sairá ninguém. Essas foram as palavras do Rúben Amorim”.

Publicidade
Publicidade