DESPORTO

Rúben Amorim arrependido e revoltado com Gyokeres;Veja o que ele diz

Publicado:

Rúben
getty images
Publicidade

Rúben Amorim na sua declaração diz que ” em relação aos adeptos, mais do que agradecer  é mostrar que queremos honrar a camisola. Pois, os adeptos conseguem fazer quase sempre isso”.

Nem sempre muito bem, mais hoje comportaram-se à altura num jogo muito difícil, foram excelentes, num campo muito difícil. E, a melhor forma de agradecer os quilómetros que eles fazem é demonstrar em campo.

De facto, o jogo foi difícil mas a primeira  parte tivemos mais bola e criámos mais oportunidades. Na segunda parte decidimos sair para ver nos tornávamos mais estratégicos, e mudamos alguns jogadores para ver se fazíamos o que fizemos na primeira parte.

Publicidade

Rúben Amorim acrescentou dizendo ” não  foi como esperávamos que fosse, não aconteceu mas sofremos o golo num livre ofensivo, após uma transição. Não estávamos tão concentrados como a primeira parte do jogo, mas depois retomámos e segurámos o empate.

Sobre às bolas paradas, somos fortes e marcámos na sequência duma. De facto na segunda parte não remarcamos, porque jogamos desde os 10 minutos com menos um e tornou-se complicado a nossa saída.  Não tivemos o mesmo critério, tentamos com o Paulinho a segurar a bola e com Geny a aparecer de trás, mas não conseguimos. Não foi dessa vez, mesmo depois de termos feito tudo que estava ao nosso alcance.

Publicidade
Publicidade