DESPORTO

Roger Schmidt: Benfica Pronto para Mudar o Rumo na Champions League e Recebe Boas Notícias com Di María

Publicado:

Roger Schmidt treinador do Benfica
© Getty Images
Publicidade

Roger Schmidt treinador do Benfica, fez esta segunda-feira a antevisão ao duelo com a Real Sociedad, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 20h00 de terça-feira.

Roger Schmidt treinador do Benfica, perguntado se o terceiro lugar do grupo e ida à Liga Europa seria positivo? Respondeu: “Já falei muito disso, o nosso objetivo é passar à fase seguinte. Podemos consegui-lo sem termos de fazer contas. Se estivermos concentrados, podemos passar à fase seguinte. Neste momento ainda está nas nossas mãos.”

RELACIONADO

Publicidade

Antigo titular do Benfica, pode estar de regresso as mãos do Roger Schmidt

E questionado, se Di María pode ser opção? Respondeu: “Fiquei muito feliz por vê-lo no treino, com o Bah e com o Kokçu. Porque foram boas notícias. Agora vamos ver como vamos gerir, não queremos correr riscos, mas é um jogo muito importante. Talvez em campo, talvez no onze. Queremos que todos estejam bem.”

Schmidt, disse que é preciso mudar o momento da equipa na Champions. Porque tem de fazer um trabalho mental com os jogadores para mudar a situação? “É uma tarefa chave para os treinadores. Temos de encontrar a abordagem certa para o jogo, mas também a mentalidade certa, para estarmos preparados para os diversos cenários. Temos de olhar para trás e usar a experiência. É assim que podemos lidar com estas situações. É a minha tarefa,” respondeu Schmidt.

Publicidade

 

Visite a nossa página do Facebook, e mantém-te informado  Today News Sport

Publicidade
Publicidade