DESPORTO

Roger Schmidt decepcionado com Di Maria e seu plantel; Ora veja

Publicado:

Roger Schmidt
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Roger Schmidt, treinador de Benfica sente que há demasiados jogadores em dificuldades para estar na melhor forma individual. O que ajuda automaticamente a explicar o baixo rendimento da equipa.

De acordo com a declaração de Roger Schmidt, «Não estamos ainda ao nosso melhor nível para conseguirmos dominar estes jogos como acontecia na última época». Acrescenta ainda o treinador: perdemos alguns importantes,  temos alguns que chegaram que são importantes, mas  que ainda não estão ao nível que podem  enquadrar-se do ponto de vista táctico.

Mas também, estamos trabalhar de forma individual no terreno, não estamos ainda ao nosso melhor nível para conseguirmos dominar estes jogos como acontecia na última época.

Publicidade
hhh

Para finalizar, acrescentou dizendo que existem jogadores que  vêm de lesão, jogadores novos. Em termos de forma  física têm sido um ano difícil para a equipa mostrar o futebol que habitualmente conseguimos apresentar, temos de trabalhar para isso.

Existe jogadores novos, não temos os mesmos equilíbrios em termos de liderança, como tínhamos nos anos passados.  Roger Schmidt, diz estar concentrado para o próximo jogo.

” Temos ambições, queremos ganhar taças e campeonato,  não estamos concentrados só numa competição. Não jogámos de propósito a 80% para estar fresquinhos no fim de semana”.  Temos muita ambição e estamos a trabalhar duro. Não fiz tudo de forma perfeita, sou eu o responsável pelo desempenho a nível individual e como equipa.

Publicidade
hhh

 

Publicidade hjjjh