DESPORTO

Reforço de peso para o Benfica recebe fortes críticas de imprensa internacional, ora veja

Publicado:

Um jogador que servirá de reforço de peso para o Benfica recebe fortes críticas de imprensa internacional.
© Getty Images
Publicidade hjjjh

O defesa do Benfica, David Jurásek, representou a República Checa em um compromisso recente, no entanto, a imprensa internacional não poupou críticas ao lateral-esquerdo do Clube da Luz. O portal checo Sport.cz, em particular, não hesitou em tecer duras avaliações sobre o desempenho do jogador.

De acordo com a publicação, ele foi descrito como “obviamente, fora de forma”. Seus cruzamentos raramente encontraram seus companheiros de equipe, frequentemente sendo interceptados pelo primeiro defensor ou indo diretamente às mãos dos goleiros adversários. Além disso, mencionaram que ele parecia estar com falta de confiança e cometendo erros em passes simples.

No confronto contra as Ilhas Faroé, o defensor checo foi substituído aos 57 minutos, não completando a partida. Lucas Popov foi o jogador escolhido para substituí-lo.

Publicidade
hhh

Vale lembrar que, como já reportado por nosso jornal, o número 13 do Benfica deverá retornar ao Seixal na terça-feira, 17 de outubro, para estar à disposição do treinador Roger Schmidt. Não obstante, a notícia sugere que Jurásek não estará sozinho em seu regresso.

Na temporada anterior, David Jurásek, cujo valor de mercado é avaliado em 8 milhões de euros, participou em 44 partidas, contribuindo com dois gols e 11 assistências. Nesta temporada, o lateral já disputou seis jogos, totalizando 270 minutos de jogo, mas ainda não registrou estatísticas individuais significativas.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh