DESPORTO

Rafa Silva não perdoa e poderá fechar contrato com maior inimigo do Roger Schmitd

Publicado:

Rafa Silva
© Getty Images
Publicidade

Rafa Silva o avançado do Sporting do Benfica foi recentemente apontado ao Sporting.

E Rúben Amorim  desmentiu os rumores.  O internacional português, que acaba contrato com os encarnados no final da temporada estará em negociações com os leões.

Publicidade

“O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível vir para o Sporting. Para já, porque ele não vinha para o Sporting e depois não é preciso pensar muito”.

“O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting (risos)”, Rúben Amorim.

Publicidade

“Há rumores que podemos olhar e ver que não fazem sentido nenhum. O Rafa é um grande jogador e estou certo que vai ser muito importante na época do Benfica. Portanto, que não jogue contra o Sporting, já era bom”, acrescentou, ainda.

Rafa Silva, avaliado em 22 milhões de euros – conta com 27 jogos, dez golos e sete assistências, na presente temporada. No que toca à época transacta, o craque alinhou em 47 partidas, tendo somado 14 tiros certeiros e servindo ainda os colegas em nove ocasiões.

Publicidade

Certo é que os verdes e brancos necessitam de um jogador para a posição que Rafa ocupa, de forma a ser substituto de Pedro Gonçalves (saiba mais AQUI). Ainda assim, a contratação do futebolista do Benfica está completamente fora de questão.

Publicidade
Publicidade