Professor é espancado até a morte pelo marido da amante

Professor espancado até a morte, pelo marido da sua amante. Que em vida, respondia pelo de Felisberto Ernesto e leccionava a disciplina de filosofia em Muxúngué.
O facto ocorreu na província de Sofala, na medida em que o marido da sua suposta amante, contrata autores na Cidade da Beira, para o efeito do crime. Já que a amante se encontrava na localidade de Muxúngué a estagiar no sector da saúde.
Quando os praticantes do crime chegaram na localidade de Muxúngué, esperaram anoitecer e por volta das 21 das horas dirigiram-se à residência alugada pela estudante. De seguida bateram à porta.
A estudante dirigiu-se para fora, e viu o amante sendo espancado por quatro indivíduos desconhecidos, que estavam usando recursos a um objecto que a estudante não faz ideia.
Um dos criminosos contratos, admite que foi pago para agredir o professor. Mas o marido se recusava de ter dado gorjeta para acabar com a vida do professor e atira culpa aos contratados.
A Polícia aconselhou aos casais que resolvessem as infidelidades com base no diálogo, por que a violência na resolve os problemas.
Depois de agredirem a vítima, o marido e os contratados tentaram fugir. Mas a polícia teve que imobilizar viaturas disparando para os pneus.