DESPORTO

“Plantel equilibrado” Roger Schmidt garante a vitória após roubar a perola do Amorim 

Publicado:

Roger Schmidt garante a vitória
© Getty Images
Publicidade

“Plantel equilibrado” Roger Schmidt garante a vitória após roubar a perola do Amorim

Arouca e Benfica defrontam-se, este sábado, a partir das 18 horas, no Estádio da Luz,  num duelo relativo à 16.ª jornada da I Liga.

Publicidade

No entanto, as águias lideram atualmente a segunda posição no campeonato, contabilizando com 36 pontos, a um do líder Sporting. Já a equipa do distrito de Aveiro segue na 10.ª posição com 16 pontos.

O técnico Roger Schmidt garante a vitória fez a antevisão à partida, esta sexta-feira. Confira abaixo as declarações do técnico alemão.

Publicidade

Contudo, o lateral/ala-esquerdo yanis hamache é o mais recente reforço d a equipa Aroucaz tendo assinado a custo zero pelos lobos até 2026.

Depois de ter representado o Boavista, durante as três temporadas. Nos anos de entre 2020 e 2022, o jogador de 24 anos está de regresso à Liga. O defesa internacional argelino realizou 59 partidas pelos axadrezados, tendo registado seis golos e 11 assistências.

Publicidade

Na temporada passada, Hamache representou o Dnipro-1, da Ucrânia, onde realizou 20 encontros. O lateral nascido em França integrava há dois meses os trabalhos do plantel, mas só hoje foi oficializado, depois de consumado o fim do vínculo que o ligava ao emblema ucraniano na época anterior.

Sem clube na presente época, o esquerdino assina agora pelo Arouca, reforçando o plantel comandado por Daniel Sousa. O argelino conta com passagens pela formação do Nice e pelo Red Star.

Publicidade

Trata-se do primeiro reforço do mercado de inverno para Daniel Sousa, numa temporada marcada pela ausência, em várias partidas, de elementos para a posição de lateral-esquerdo, face às lesões de Mateus Quaresma e Weve

Publicidade
Publicidade