DESPORTO

Plano de Rui Costa é exposto pra todo Mundo ver e preocupa os adeptos

Publicado:

adeptos do benfica
Adeptos do Benfica - foto: LUSA
Publicidade

Defesa brasileiro pode abandonar a Luz, já em janeiro.

João Victor pode estar em vias de abandonar o Benfica, dada a escassa confiança que tem merecido por parte do treinador, Roger Schmidt, que, desde o arranque da nova temporada, só o lançou em campo durante 27 minutos, repartidos por dois jogos.

O portal brasileiro Torcedores escreve, esta terça-feira, que o Flamengo estará a acompanhar esta situação com particular interesse, uma vez que está ativo no mercado de transferências, fruto da já confirmada saída de Rodrigo Caio, que está em final de contrato.

Publicidade

A mesma publicação acrescenta que a direção liderada por Rui Costa já terá demonstrado abertura para abrir mão do jogador de 25 anos. No entanto, pretende recuperar, pelo menos, os oito milhões de euros investidos na sua aquisição ao Corinthians, em 2022.

Os encarnados não descartam um eventual empréstimo (à imagem do que sucedeu em janeiro deste ano, quando partiu para o Nantes), mas este não é um cenário do agrado do conjunto carioca, visto que João Victor sairia a meio da temporada de 2024.

Publicidade
Publicidade