DESPORTO

Pinto da costa deixa recado BOMBASTICO a francisco Conceição

Publicado:

pinto da costa
Publicidade

 

O regresso de Francisco Conceição ao FC Porto um ano depois da saída foi “satisfatório” para Pinto da Costa, que recordou o percurso do jogador no clube e até a importância que teve na conquista do campeonato 2021/22.

“O Francisco cresceu aqui no clube, foi importante no último título porque marcou um golo ao Estoril em que estivemos a perder quase até ao fim do jogo. “Estou obviamente muito satisfeito, porque tenho consciência de que pode ser uma grande mais-valia para o FC Porto”, disse o presidente do FC Porto aos meios de comunicação social do clube.

Publicidade

Segundo Pinto da Costa, o FC Porto está a fazer “tudo” para que possa ter “grandes hipóteses de vencer todas as competições” em que o clube está envolvido. Por isso, não tem dúvidas de que Francisco será “o próximo a integrar” a equipa, que classifica como “valiosa”. “[A transferência] ocorreu normalmente. Ele viu a possibilidade de sair, queria sair, nós também queríamos que ele voltasse. Não estou dizendo que foi fácil, mas tudo deu certo e acabou bem”, afirmou.

Vaga aberta para Gerente de Loja em Lisboa

Francisco Conceição conclui a atividade do FC Porto no mercado e leva o líder da empresa azul e branca a fazer um balanço deste período. “Acho que é um mercado muito positivo em dois aspetos principais: muitas das nossas estrelas que foram assediadas, como Diogo Costa, Pepê e outros jogadores, não saíram e a quantidade e qualidade das contratações é uma mais-valia para a nossa equipa. “Estou muito feliz e focado em fazer uma boa temporada”, concluiu.

Publicidade

para conteudos siga nos em : Facebook

Publicidade