DESPORTO

Paulo Futre rende-se e deixa rasgados de elogios a Pinto da Costa

Publicado:

Paulo Futre
getty images
Publicidade hjjjh

Paulo Futre, antigo futebolista elogiou a Sérgio Conceição e disse ainda que:”Ninguém devia candidatar-se enquanto Pinto da Costa for presidente do FC Porto. Claro estamos num  país democrático e assim o entenderem podem candidatar-se à presidência do clube”. Alegou ainda: “Não é isso que  está em causa e eu respeitarei sempre todas as pessoas que decidam avançar para as  eleições. Mas também com esse mesmo respeito  também digo que se o fizerem terão muito mais a perder do que a ganhar”, começou por dizer sobre o dirigente dos azuis e brancos.

E ainda vos digo: “Pinto da Costa está em grande forma. Até quando quiser e puder. E quando sair terá de ser pelo próprio pé e não porque perdeu as eleições. Eu não acredito que isso seja possível. É o melhor presidente do mundo, não há outro como ele”.

Paulo Futre destacou o trabalho de Sérgio Conceição desde que assumiu o comando técnico dos dragões, em 2017, ” Sérgio Conceição tem feito milagres! De 0 a 10? Nota 10, claro. É que além dos títulos, que já são muitos, tem uma competência incrível. O Sérgio pode treinar onde quiser. Em qualquer clube do mundo. É um treinador fenomenal e isso abre-lhe todas as portas”, atirou.

Publicidade
hhh

 

 

 

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh