NOTICIAS

Patroa bate na empregada grávida; Ora vejamos os motivos

Publicado:

@ilustração manchete
Publicidade

Patroa bate na empregada grávida de 26 anos de idade, que responde pelo de nome Kássia da Silva. De acordo com as informações, a patroa partiu para cima da Kássia da Silva, quando a mesma cobrava pelo seu salario durante o trabalho prestado.

A patroa, para além de recusar pagar o salario que é que corresponde a Kássia da Silva por direito, também expulsa ela da sua residência usando agressão.

Publicidade

Mas também, a vitima respondeu a senhora dizendo: “Não vou sair, me arrastem. Me paguem o que vocês me devem”, diz, enquanto a patroa.

A senhora que aparece no vídeo exposto nas redes sociais, responde pelo de Cibele Aspasias. Cibele Aspasias. parecia no vídeo questionado a sua criada o seguinte:” qual é o valor da dívida? só queres confusão”. Disse ela questionando a mesma pergunta muitas vezes.

Publicidade

No vídeo gravado,  Cibele aparecia na companhia de um homem, e deu um tapa na sua criada. No vídeo também mostra situações como maus tratos vindo por parte da Cibele.

Após a jovem ter denunciado a situação para as autoridades, no seu depoimento alegou o seguinte:  ” ela ofendeu-me com ataques racistas, dizendo que ela era uma “negra macaca” e que “gente da cor dela não sabia fazer nada e que não presta para nada, tomando meu celular e ameaçando quebrar”.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade