NOTICIAS

Pastor aproveita-se da sua posição para violar três crianças

Publicado:

Pastor
\
Getty images
Publicidade

O pastor e acusado de violar sexualmente três crianças. Na época que aconteceu o sucedido, o mesmo teria aproveitado da sua posição para importunar as vítimas.

Essa menores, tinham idade entre três a 8 anos. Os fiéis, deixavam seus filhos na residência do criminoso, pela confiança nas suas palavras e o cargo que o mesmo exercia.

Publicidade

Ele foi se aproveitando da lealdade, do respeito, da admiração que as pessoas tinham por ele para cometer este acto tão macabro, vergonhoso, doentio com os filhos dos seus fiéis.

Assim que os encarregados partissem para as suas residências, o pastor chamava as vítimas para assistirem televisão.

Publicidade

E quando as crianças contavam para os encarregados do sucedido, o mesmo recusava da acusação,  que eram “falcatruas, infâmia, vindo dessas crianças, e que era obra de demónio que influenciava o pensamento dos pequenos”.

Como se não bastasse acrescentou: “nunca eu seria capaz de cometer essa barbaridade com os pequenotes, não o sei o que acontece com eles. Para que me acusem de tamanha barbaridade, injuria, sinto-me movido a orar por eles, por que é o demónio que lhes possui”.

Publicidade

Mas, após este caso, o investigado foi transferido pelo ministério religioso para outra cidade e consequentemente prendido.

Publicidade
Publicidade
\